Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, débito, pix e boleto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, motoboy (contratado pelo cliente).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O prazo da entrega do pedido é informado no momento em que você recebe o código de rastreio após a compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 10 dias, após a compra, para solicitar.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no Whatsapp 11 966971647

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Crédito, boleto ou pix

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos